Ouvidoria

A Ouvidoria existe e trabalha por você. É nossa obrigação respeitá-lo e atendê-lo bem.

 

O que é Ouvidoria?

  • O link entre o torcedor e o site.
  • A necessidade de saber do torcedor o que pensa sobre a atuação do Goiânia Esporte Clube.
  • A vontade de OUVIR e conhecer os anseios do torcedor para melhor atende-lo e respeitar o torcedor.
  • Um canal de comunicação à disposição do torcedor.

 

Para que serve?

  • Buscar a melhoria da qualidade da informação para o torcedor
  • Fortalecer a comunicação ao permitir a participação do torcedor.
  • Garantir o direito à informação, orientando o torcedor sobre como obtê-la e como proceder.

 

Quem é o Ouvidor?

  • Responsável pelo site Cristiano Pádua

 

Como age?

  • Recebe, avalia e encaminha ao departamento responsável as manifestações do torcedor, sempre na busca de soluções.
  • Garante o direito de resposta e acompanhamento até a solução final.
  • Responde no menor prazo possível de forma aberta, honesta, objetiva e precisa com transparência, integridade e respeito.
  • Para falar conosco basta preencher o formulário abaixo:

 

 

  • Criação