Galo Garante Vaga na semifinal

22/07/2017

galo

Sem entrar em campo, o Goiânia garantiu vaga na semifinal da Divisão de Acesso. O Galo contou com a derrota da Evangélica para o Trindade na noite desta quarta-feira, 19, para se classificar com uma rodada de antecedência.

Com o posto entre os quatro melhores garantido, o Alvinegro espera a definição do oponente. A Anapolina já está classificada, enquanto Grêmio Anápolis e Novo Horizonte decidem a segunda vaga no final de semana. Desse trio quem será o melhor adversário para o Alvinegro nos dois embates que valerão o acesso? Segundo os atletas, o time não deve se preocupar com isso.

“Quem vir, teremos que fazer um bom trabalho e nos classificar. O mais importante é levar o Goiânia à primeira divisão. A gente não tem que escolher adversário”, afirmou o volante Francesco.

Mais do Galo Carijó

O atacante Giba foi além. De acordo com ele, não é o Goiânia que deve se preocupar com o oponente, mas sim os adversários se preocuparem com o Galo.

“ São eles que devem que fazer as contas para ver quem vai pegar a gente. Estamos numa crescente, com três bons resultados. Acredito que eles estão mais preocupados conosco do que nós com eles “, opinou o centroavante.

A palavra do comandante vai em sintonia com a dos atletas. O técnico Rogério Mancini, no entanto, faz uma escolha: se classificar em primeiro. “Nós vamos escolher ficar em primeiro. A vantagem de jogar em casa é melhor do que escolher adversário e depois ter problema e não passar”, disse o treinador.

Experiente, o goleiro Wagner Bueno garante que o Alvinegro vai se preparar para os adversários. O arqueiro lembra a importância do duelo.

– Semifinal é diferente. É outro campeonato, outro nível. As equipes que brigam pela classificação são fortes, montadas para buscar o acesso. Quem vir, temos que estar preparados, independente de ser Grêmio Anápolis, Novo Horizonte ou Anapolina – salientou.

foto: os roupeiros e, porque não dizer, os caras que fazem de tudo um pouco para o sucesso alvinegro. Da esquerda para a direita, na foto, Matheus Eduardo Gonçalves dos Santos e Luciano Gonçalves da Silva, também apelidado de Sombra.

Fonte matéria: esportegoiano.com.br

 

  • Criação