PROTESTO

30/08/2016

Alguns torcedores do Goiânia se revoltaram nesta tarde criaram um grupo no whatsapp exclusivamente para me ofenderem por  eu não concordar com xingamentos no jogo no Serra Dourada diante da vitória por 1 a 0 contra a Evangélica.

O certo é que cada torcedor que pagou ingresso tem todo o direito de manifestar da maneira que quiser, vale resaltar que não ouve nenhuma violência da parte dos torcedores do Goiânia.

Os torcedores que se acharem no direito de xingar, continuem xingando, se isso é o melhor que podem fazer, se acham que dará resultados positivos e se  faz bem e se  acham que estão certos, simplesmente CONTINUEM A XINGAR!!!

Porém acredito que posso ter minha opinião!

Queridos Torcedores revoltados porque eu disse que não concordo com os xingamentos, se vocês tomaram essa iniciativa de me ofender estou preocupado com o Diretor de Futebol do Goiânia, que em entrevista na rádio 730 AM  chamaram vocês de CAGÕES uns MERDAS de NADA e que só são VALENTES quando estão em GRUPO.

Estou desiludido com tudo isso e com o Goiânia e praticamente já tinha deixado tudo de lado, porém muitos me pediram para continuar trazendo as notícias e assim às vezes postava alguma coisa.  PORÉM Não postarei mais...

Esse site ficará paralisado em homenagem aos torcedores que estão CORRETOS ao me criticarem por NÃO concordar com XINGAMENTOS.

Vocês VERDADEIROS TORCEDORES XINGADORES terão mais um ano pela frente para tentar fazer alguma coisa ou para se reunirem no dia do próximo jogo do ano de 2017 válida pela segunda divisão para fazer o seu melhor xingamento e reclamar do preço do ingresso, garanto a vocês que não darei minha opinião sobre os xingamentos.

Quero parabeniza-los, pois  os xingamentos fez muito bem ao time! Afinal continuamos na segundona!

 

  • Criação