Ações Sociais

O site dos Torcedores do Goiânia Esporte Clube realizará diversas ações sociais em creches, escolas, hospitais e entidades beneficentes. O site dos torcedores do Goiânia Esporte Clube realizará campanhas de arrecadação de alimentos e agasalhos.

Como forma de promover a educação através do esporte, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Goiânia, o Galo também apoia a ida de estudantes de escolas públicas ao Estádio onde o Goiânia mandará seus jogos, de forma a estimular a prática esportiva e transmitir valores como respeito, disciplina e solidariedade.

 

DOE SANGUE PELO GALO!

Em parceria com o Hemocentro de Goiás (Hemog), o Doe Sangue Pelo Seu Time foi criado em 2008 e quer contribuir para reduzir um sério problema do Estado: a falta de doadores de sangue. A campanha tem como objetivo mobilizar os amantes do futebol que, em nome dos seus clubes, ajuda a quem realmente precisa com a doação voluntária de sangue. Os torcedores que procurarem o Hemog nas campanhas realizadas antes de cada jogo, além de salvar vidas, receberão um certificado que dá direito a troca por um ingresso para as partidas do Goianão. Maiores Informações acesse o link: http://www.fgf.esp.br/103020-promocoes-doe-sangue-pelo-seu-time

 

Projeto evangelístico

Projeto evangelístico voltado para as categorias de base:

Levar a palavra de Deus aos jovens, mostrando o caminho que a palavra de Deus ensina, oferecendo o conhecimento para que possivelmente além de se tornarem atletas profissionais possa crescer dentro de uma estrutura social voltado para o evangelho da palavra de Deus e assim serem cidadãos de bem.

Esta sendo finalizada parceria com uma Igreja Evangélica que trará os seguintes benefícios:

  • Ter contato direto com os adolescentes da base do Goiânia EC duas vezes por mês depois do treino para falar do amor de Deus.
  • Fazer depois do treino um momento de lanche.
  • Depois deste lanche será feito um momento musical.
  • Depois deste momento musical, será feito um momento de dinâmicas que ajudem o adolescente a refletir sobre suas vidas.
  • Depois deste momento de dinâmicas, será levada uma mensagem de ânimo baseada na Bíblia.

 

Projeto social

  • Ter acompanhamento individual de cada adolescente para saber a realidade social e as necessidades de cada um.
  • Ajudar a realidade social e da família de cada adolescente.
  • Buscar pessoas junto as entidades parceiras do projeto para serem tutores, ajudando-os até financeiramente.

  • Criação